terça-feira, 28 de junho de 2016

Ata N.º 14 - 27/06/2016

ATA N.º 14


Aos vinte e sete dias do mês de junho do ano dois mil e dezasseis, reuniu às vinte e uma horas e dezoito minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Vítor Hugo Santos, Diana Barata Fernandes e Cristina Santos.

PONTO 1 – Realizaram-se nos dias onze e vinte e cinco de junho, as “Marchas Populares Cidade da Covilhã”.
O Oriental de São Martinho teve uma participação de enorme qualidade, neste evento que pretendeu reativar esta importante festa popular, pelo que agradecemos a todos os participantes e colaboradores, o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos dois meses.
Um agradecimento especial ao Sr. José Orlando Jorge e Sr. Pedro Xavier.

PONTO 2 – A direção agradece ao grupo de associados que se disponibilizou, e realizou a montagem das luzes “LED” na Cafetaria da nossa coletividade.

PONTO 3 – De forma a melhorar a organização interna, vai ser feito um novo inventário do Oriental de São Martinho.

PONTO 4 – A equipa de “FutSal” do nosso clube, encontra-se a disputar o torneio organizado pelo CCD Académico dos Penedos Altos, na categoria de “Veteranos”.

PONTO 5 – Foram aprovados os seguintes associados:
Sócio N.º 915: Etelvina Maria Lopes Ferreira;
Sócio N.º 916: Nuno Miguel Antunes Marques;
Sócio N.º 917: Sandra da Fonseca Cristovão.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e três horas e catorze minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção




________________________