quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Ata N.º 19 - 13/09/2016

ATA N.º 19


Aos treze dias do mês de setembro do ano dois mil e dezasseis, reuniu às vinte e uma horas e oito minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Vítor Hugo Santos e Diana Barata Fernandes. Esteve ausente por motivos pessoais, a Cristina Santos.

PONTO 1 – As inscrições para os “Torneios Internos”, integrados nas comemorações do 62º Aniversário do nosso clube, vão abrir na próxima segunda-feira, dia 19 de setembro.
Apelamos aos Associados para que participem nestes eventos.

PONTO 2 – A reunião de abertura da “Classe de Yoga” vai realizar-se no dia 22 de setembro (quinta-feira), às 21.00 horas, na sede do Oriental.
Quem ainda estiver interessado em frequentar esta atividade, pode fazer a inscrição junto do funcionário.

PONTO 3 – Foi criada uma “Newsletter” do Oriental de São Martinho, que será enviada a todos os associados que façam a sua subscrição “online”.
Esta ferramenta permite a difusão de notícias e/ou eventos, de uma forma mais cómoda e rápida.
Para tal, devem ir ao Blog do Oriental ou à nossa página do Facebook, para consultarem o link de adesão.

PONTO 4 – A secção de “Pool Português” está a preparar a nova época, havendo mudanças na formação da equipa.
Brevemente serão transmitidas todas as informações.

PONTO 5 – Quem estiver interessado em inscrever-se na “Viagem ao Estoril – O Musical da Minha Vida”, deve fazê-lo com a maior brevidade, pois restam duas vagas.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e três horas e doze minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção



________________________