terça-feira, 20 de setembro de 2016

Ata N.º 20 - 19/09/2016

ATA N.º 20


Aos dezanove dias do mês de setembro do ano dois mil e dezasseis, reuniu às vinte e uma horas e catorze minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Vítor Hugo Santos, Diana Barata Fernandes e Cristina Santos.

PONTO 1 – Encontram-se abertas as inscrições para os “Torneios Internos”, integrados nas comemorações do 62º Aniversário do nosso clube.
Apelamos aos Associados para que participem nestes eventos. Para mais informações, devem contactar um dirigente.

PONTO 2 – O Pavilhão Desportivo do Oriental encontra-se ocupado a partir de hoje, até ao dia 21 de outubro, pelo núcleo de Optometria da Universidade da Beira Interior, que está a preparar a sua participação na tradicional “latada”.

PONTO 3 – Já foi efetuada a pintura final da Sala/Esplanada. Resta a eletrificação, que será executada o mais brevemente possível.

PONTO 4 – A direção agradece ao Associado José Fernandes, a oferta de uma “quadro com leds”, com o emblema do Oriental de São Martinho.

PONTO 5 – Foi aprovado o seguinte associado:
Sócio N.º 918: Daniela Sofia Duarte dos Santos.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e três horas e cinco minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção




________________________