sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Ata N.º 26 - 15/12/2016

ATA N.º 26


Aos quinze dias do mês de novembro do ano dois mil e dezasseis, reuniu às vinte e uma horas e doze minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Vítor Hugo Santos, Diana Barata Fernandes e Cristina Santos.

PONTO ÚNICO – Conforme estabelecido em regulamento, o prazo para a entrega de propostas para a Concessão da Cafetaria e Sala/Esplanada do Oriental de São Martinho, terminou na passada segunda-feira, dia 12 de dezembro, às 21.00 horas.
Foi rececionada uma única proposta, designada pela letra A.
Proposta A – Regina Maria Rocha Reis.
Depois de analisada, verificou-se que a mesma não cumpria os requisitos estipulados nas regras do concurso, nomeadamente no referente à base de licitação.
Devido à ausência de mais candidatos, a direção encetou contactos pessoais com a proponente Regina Reis, para negociar diretamente a concessão dos espaços já referidos.
Depois de algumas propostas e contrapropostas, não foi possível chegar a um entendimento que permitisse a concretização do aluguer da Cafetaria e Sala/Esplanada do Oriental de São Martinho.

Perante o exposto, a direção informa os Associados que vai reabrir de imediato o concurso, com prazo de entrega de propostas até ao dia 28 de dezembro.
Caso a situação se mantenha, com a não apresentação de qualquer proponente, a Direção tomará todas as medidas necessárias, para assegurar o normal funcionamento da Cafetaria do nosso clube.

A Direção agradece à D. Regina Reis toda a dedicação e profissionalismo colocados no serviço aos sócios e visitantes do Oriental, desejando-lhe os maiores sucessos.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e três horas e dezasseis minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção



________________________