quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Ata N.º 28 - 29/12/2016

ATA N.º 28


Aos vinte e oito dias do mês de dezembro do ano dois mil e dezasseis, reuniu às vinte e uma horas a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Vítor Hugo Santos, Diana Barata Fernandes e Cristina Santos.

PONTO ÚNICO – Conforme estabelecido em regulamento, o prazo para a entrega de propostas para a Concessão da Cafetaria e Sala/Esplanada do Oriental de São Martinho, terminou hoje, dia vinte e oito de dezembro, às 21.00 horas.
Foi rececionada uma única proposta, designada pela letra A.
Proposta A – Ricardo Sá Ferreira Alves Silva

Depois de analisada, verificou-se que a mesma cumpria todos os requisitos estipulados nas regras do concurso, sendo a base de licitação de 575,00 € (quinhentos e setenta e cinco euros), acrescido do IVA à taxa legal em vigor.
A direção reuniu de imediato com o proponente, tendo sido decidido contratualizar a proposta apresentada.

O contrato com o novo concessionário da Cafetaria e Sala/Esplanada do CCD Oriental de São Martinho, terá início no dia 01 de janeiro de 2017.
No entanto e por questões de ordem logística, o espaço só reabrirá ao público alguns (estimamos em dois ou três) dias mais tarde.
A direção pede a compreensão de todos os associados e informará assim que possível, da data definitiva para a reabertura da Cafetaria.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e duas horas e vinte e oito minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção



________________________