terça-feira, 28 de março de 2017

Ata N.º 02 - 27/03/2017

ATA N.º 2


Aos vinte e sete dias do mês de março do ano dois mil e dezassete, reuniu às vinte e uma horas e dezasseis minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Vítor Hugo Santos, Diana Barata Fernandes e Cristina Santos.

PONTO 1 – O Oriental de São Martinho iniciou uma parceria com o associado José Alçada, no sentido de ser dinamizado um projeto de “Boxe”.
Este encontra-se já em funcionamento no ginásio “InOut”.
Para mais informações acerca da participação nesta modalidade, devem contactar a direção ou o associado responsável.

PONTO 2 – Foi assinado um protocolo com as “Ópticas Lince” e com a “Clínica Oftalmológica M. A. Dias Santos”.
Os associados do nosso clube podem beneficiar de condições especiais, tais como descontos na compra de óculos, lentes de contacto, outras Armações e preços reduzidos em consultas e exames. Informem-se junto da Direção para conhecerem todas estas regalias.

PONTO 3 – No final deste ano irá ser feita a atualização do ficheiro de associados. Neste sentido, e já com a devida antecedência, solicitamos aos associados que tenham quotas em atraso, que procurem regulariza-las com a maior brevidade.
Devem contactar a Vice-Presidente Cristina Santos, que está responsável por este processo, para obterem todas as informações.

PONTO 4 – Informamos que o passeio a Lisboa: “Amália – O Musical” foi adiado para o dia 10 de junho. O programa desta viagem mantém-se.
As inscrições podem ser realizadas junto da Direção.

PONTO 5 – Foi definido o programa comemorativo do tradicional “Convívio do 1º de Maio”. Na próxima semana será divulgado e afixadas as inscrições.

PONTO 6 – Foram aprovados os seguintes associados:
Sócio N.º 937 João da Costa Leitão;
Sócio N.º 938: Mário José Marques Farias.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e três horas e doze minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção



________________________