quinta-feira, 2 de março de 2017

Ata N.º 33/2017 - 01/03/2017

ATA N.º 33


No dia um do mês de março do ano dois mil e dezassete, reuniu às vinte e uma horas e trinta e dois minutos a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Vítor Hugo Santos, Diana Barata Fernandes e Cristina Santos.

PONTO 1 – Ao terminar o mandato, a Direção vem reconhecidamente agradecer o apoio dos Sócios e Amigos, que colaboraram nas várias iniciativas que foram organizadas durante o ano de 2016.
Só o contributo de todos, pode engrandecer e continuar a prestigiar o Oriental de São Martinho.

PONTO 2 – Apelamos aos associados para que participem na Assembleia Geral Ordinária, que se vai realizar na próxima sexta-feira, dia 03 de março, às 21.30 horas, com a seguinte ordem de trabalhos:
Ponto 1 – Apreciação e Votação do Relatório e Contas, relativo à atividade de 2016;
Ponto 2 – Eleição dos Corpos Gerentes para 2017.

PONTO 3 – No próximo domingo, dia 05 de março, a partir das 15.00 horas, realiza-se no Salão Nobre do Oriental uma “Matiné Dançante”, abrilhantada pelo “Duo Los Condes”.
Convidamos todos os sócios a participarem nesta iniciativa.

PONTO 4 – Foram aprovados os seguintes associados:
Sócio N.º 934: Ana Sofia Afonso de Oliveira;
Sócio N.º 935: Marisa Isabel de Jesus Gama;
Sócio N.º 936: Carlos Manuel Gil da Costa.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e três horas e vinte minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção



________________________