quarta-feira, 17 de maio de 2017

Ata N.º 05/2017 - 16/05/2017

ATA N.º 5

Aos dezasseis dias do mês de maio do ano dois mil e dezassete, reuniu às vinte e uma horas e treze minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Vítor Hugo Santos, Diana Barata Fernandes e Cristina Santos.

PONTO 1 – De acordo com o estipulado no “Regulamento do Concurso para aluguer do Pavilhão Desportivo do Oriental – Latada 2017”, informamos que foi adjudicada a proposta das Comissões de Latada dos Curso de Optometria e Ciências Biomédicas.

PONTO 2 – A Caminhada à “Varanda dos Pastores” foi reagendada para o dia 04 de junho (domingo).
A concentração está marcada para as 08.30h no largo da Capela do Calvário. Depois seguiremos de carro para o Centro de Limpeza de Neve. O percurso é de aproximadamente 6 Km, de grau fácil.
As inscrições terminam no dia 02 de junho (sexta-feira).

PONTO 3 – A Direção agradece a toda a equipa que produziu o espetáculo musical “Através de um Sonho Mágico”, que estreou no passado sábado, dia 13 de maio.
Revelou-se mais uma grande aposta, que culminou num enorme sucesso, esgotando a lotação do Teatro Municipal da Covilhã.
Um obrigado especial ao elenco, músicos da EPABI, equipas de luz, som, imagem e vídeo, e ao imenso público que aplaudiu numa ovação memorável.

PONTO 4 – Decorrem a bom ritmo os ensaios da Marcha Popular do Oriental de São Martinho. Na passada quinta-feira, dia 11 de maio, foi assinado o protocolo com a Câmara Municipal da Covilhã, que vai financiar o evento, atribuindo um subsídio de três mil euros.

PONTO 5 – Ainda se encontram lugares disponíveis para o passeio a Lisboa “Amália – O Musical”, que iremos realizar no dia 10 de junho (sábado).
Para mais informações devem contactar com a maior brevidade a Direção.

PONTO 6 – Foram aprovados os seguintes associados:
Sócio N.º 944: Gonçalo Nuno Pereira nina Xavier da Costa;
Sócio N.º 945: Maria Teresa de Jesus Ramos Augusto;
Sócio N.º 946: Ângelo Fernando Antunes Cunha.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e duas horas e doze minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção:



________________________