quarta-feira, 31 de maio de 2017

Ata N.º 06/2017 - 30/05/2017

ATA N.º 6

Aos trinta dias do mês de maio do ano dois mil e dezassete, reuniu às vinte e uma horas e dezasseis minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Vítor Hugo Santos, Diana Barata Fernandes e Cristina Santos.

PONTO 1 – A Caminhada à “Varanda dos Pastores” realiza-se no próximo domingo, dia 04 de junho.
A concentração está marcada para as 08.30h no largo da Capela do Calvário. Depois seguiremos de carro para o Centro de Limpeza de Neve. O percurso é de aproximadamente 6 Km, de grau fácil.
Quem ainda estiver interessado em participar, tem até sexta-feira, dia 02 de junho para o fazer.

PONTO 2 – Dado existirem lugares vagos no autocarro, informamos que os interessados em participar no passeio a Lisboa, agendado para o dia 10 de junho, mas que não pretendam assistir ao Musical Amália, podem inscrever-se apenas na viagem, pagando a quantia de 15.00€. Para mais informações devem contactar a Direção.

PONTO 3 – O Oriental de São Martinho vai receber no próximo sábado, dia 03 de junho, às 21.30 horas, no Salão Nobre, uma “performance experimental sobre a racionalidade do movimento” através da dança, com encenação de Mário Martins Fonseca. O cartaz encontra-se afixado e a entrada é livre.

PONTO 4 – As caixas externas do “Ar Condicionado” do Salão Nobre do Oriental foram mudadas de local, devido às obras na Sala/Esplanada, tendo sido também feita uma reparação e limpeza deste sistema.

PONTO 5 – A Direção decidiu adquirir uma máquina de lavara a loiça, para a Cafetaria do Oriental.

PONTO 6 – Foram aprovados os seguintes associados:
Sócio N.º 947: Carlos Alberto Figueiredo Ramos.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e duas horas e doze minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção:


________________________