quinta-feira, 29 de junho de 2017

Ata N.º 07 - 27/06/2017

ATA N.º 7

Aos vinte e sete dias do mês de junho do ano dois mil e dezassete, reuniu às vinte e uma horas e doze minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Vítor Hugo Santos, Diana Barata Fernandes e Cristina Santos.

PONTO 1 – A Direção agradece a todos os participantes da Marcha Popular do Oriental de São Martinho, a entrega, cor, brilho e sucesso que deram à participação do nosso clube.
Um agradecimento também aos associados que nos ajudaram no transporte, confeção dos arcos e figurinos.
Foi mais uma participação coroada com um enorme êxito.

PONTO 2 – A equipa de “Pool Português” do Oriental, desloca-se nos próximos dias 29 e 30 de junho a Soure, para a “Fase Final da Taça de Portugal” desta modalidade.
Desejamos os maiores sucessos.

PONTO 3 – Realiza-se no dia 09 de julho uma viagem aos “Passadiços do Paiva”. As inscrições encontram-se abertas junto da Direção, tendo um custo de 13,00€ (inclui autocarro e entrada no local).
Para mais informações devem contactar um dirigente.

PONTO 4 – No dia 01 de julho vai ter lugar na nossa sede, uma “Sardinhada” organizada pelo concessionário da Cafetaria.
Apelamos aos associados para que se inscrevam nesta atividade, que será marcada pelo convívio da família Orientalista.

PONTO 5 – Está a ser programado o “Dia do Oriental”, que se comemora no dia 29 de julho. Brevemente serão afixadas todas as informações.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e três horas e cinco minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção:



________________________