quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Ata N.º 10 - 26/09/2018


ATA N.º 10


Aos vinte e seis dias do mês de setembro do ano dois mil e dezoito, reuniu às vinte e uma horas e sete minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Cristina Santos e Dina Pinheiro. Esteve ausente por motivos pessoais a Diana Barata Fernandes.

PONTO 1 – É do conhecimento dos associados, que todo o material logístico do Oriental de São Martinho (mesas, cadeiras, palcos, etc…) tem sido sempre emprestado a diversas instituições de forma graciosa, contribuindo desta forma para o salutar relacionamento entre associações.
Contudo, o desgaste e os próprios anos do equipamento, leva a que o mesmo comece a ficar bastante degradado e algum dele até em desuso.
Desta forma, por forma a minimizar custos, a Direção decidiu que a partir deste dia (26 de setembro), não haverá mais empréstimos de todo e qualquer material pertencente ao nosso clube.
Salvaguardam-se algumas exceções que possam ocorrer, que terão de ser analisadas e votadas em reunião de Direção, havendo nestes casos a obrigatoriedade do pagamento de uma caução.

PONTO 2 – A Direção recebeu os dois colaboradores, Sr. Manuel Rocha e Sr. José Serrano, no sentido de serem transmitidas orientações para uma melhor gestão e organização da sede do Oriental.

PONTO 3 – O Oriental de São Martinho vai dispor de mais uma atividade aberta ao público: trata-se de uma arte marcial Tailandesa – “Muay Thai”.
Para mais informações, os interessados devem contactar a Direção.

PONTO 4 – Foi decidido deferir um pedido da “C´a Tuna aos Saltos” para o empréstimo do nosso Pavilhão Desportivo, por forma a realizarem um “Churrasco” no dia 17 de novembro.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e duas horas e quarente e sete minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção



________________________