terça-feira, 9 de outubro de 2018

Ata N.º 11 - 08/10/2018


ATA N.º 11


Aos oito dias do mês de outubro do ano dois mil e dezoito, reuniu às vinte e uma horas e quinze minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Cristina Santos, Diana Barata Fernandes e Dina Pinheiro.

PONTO 1 – A Direção felicita a equipa de “Damas” do Oriental de São Martinho, pelo 3º lugar alcançado no Torneio organizado pelo CCD do Rodrigo.

PONTO 2 – Está aberta uma 2ª fase de audições para vozes masculinas, no âmbito da produção do próximo espetáculo musical.
Os ensaios começarão em breve, estando a estreia prevista para o primeiro semestre de 2019.

PONTO 3 – A Direção deferiu um pedido de aluguer do Pavilhão Desportivo, para a realização de um jantar no próximo dia 10 de outubro.

PONTO 4 – Encontra-se afixada a ementa e respetivas inscrições para o Jantar Comemorativo do 64º Aniversário, que se realiza no dia 27 de outubro (sábado), a partir das 19.30 horas, na nossa sede.
Apelamos à participação de todos os sócios e amigos, neste que é um dos pontos altos da vivência Orientalista.

PONTO 5 – Foram aprovados os seguintes Associados:
Sócio N.º 701: Luís Filipe Rodrigues Cardina;
Sócio N.º 702: Carolina Borges Lobo;
Sócio N.º 703: Maria João da Costa Brito.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e duas horas e quarente e sete minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção



________________________