quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Ata N.º 13 - 12/11/2018


ATA N.º 13


Aos doze dias do mês de novembro do ano dois mil e dezoito, reuniu às vinte e uma horas e vinte e um minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Cristina Santos, Diana Barata Fernandes e Dina Pinheiro.

PONTO 1 – A Direção agradece a todos os associados e amigos presentes no “Magusto Convívio”, realizado no passado sábado, dia 10 de novembro.

PONTO 2 – Relembramos que vai ter lugar no Salão Nobre do Oriental, no próximo dia 16 de novembro (sexta-feira) às 21.00 horas, o lançamento do livro “Cultura, Discurso, Memória e Literatura” da autoria do Prof. Romilton Oliveira

PONTO 3 – Foi decidido realizar pelo segundo ano consecutivo o “Jantar de Reis”, que decorrerá no dia 05 de janeiro de 2019.

PONTO 4 – A Direção decidiu ceder o “Salão Nobre” do Oriental ao “TeatrUbi” – Grupo de Teatro da Universidade da Beira Interior, para a realização dos seus ensaios.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e três horas e sete minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção



________________________