sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Ata N.º 12 - 31/10/2018


ATA N.º 12


Aos trinta e um dias do mês de outubro do ano dois mil e dezoito, reuniu às vinte e uma horas e dez minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Cristina Santos, Diana Barata Fernandes e Dina Pinheiro.

PONTO 1 – A Direção agradece a todos os associados e instituições, presentes no Jantar Comemorativo do 64º Aniversário, realizado no passado sábado, dia 27 de outubro.
Como anunciado neste evento, estamos já a projetar as celebrações dos 65 anos do Oriental de São Martinho, que se vão celebrar durante o ano de 2019.
Vai ser constituída uma Comissão de Honra, que será presidida pelo sócio de mérito, Sr. Rui Cardona.

PONTO 2 – A União de Freguesias de Covilhã e Canhoso atribuiu um subsídio ao nosso clube no valor de 1.000,00 € (Mil Euros), relativo ao apoio anual para as atividades.

PONTO 3 – No próximo sábado, dia 10 de novembro, vamos organizar em colaboração com o “Bar do Oriental” um “Magusto Convívio”.
Este evento vai decorrer na Sala/Esplanada, a partir das 16.00 horas e, contará com a animação musical do “Duo Radical”.
Apelamos à participação de todos os associados e amigos.

PONTO 4 – Vai ter lugar no Salão Nobre do Oriental, no próximo dia 16 de novembro às 21.00 horas, o lançamento do livro “Cultura, Discurso, Memória e Literatura” da autoria do Prof. Romilton Oliveira.

PONTO 5 – A Direção está a programar o evento “Bem Vindo Natal”, que será apresentado em breve.

PONTO 6 – Foram aprovados os seguintes Associados:
Sócio N.º 704: Célia Cristina Vaz da Silva Moreira;
Sócio N.º 705: Teresa Maria Martins Rocha;
Sócio N.º 706: Catarina Afonso Alves;
Sócio N.º 707: José Monteiro Esteves;
Sócio N.º 708: Maria Fátima T. Paiva;
Sócio N.º 709: Eugénia Maria F. Santos Pinto S. Martinho;
Sócio N.º 710: Maria Cândida Antunes Duarte Valente.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e três horas e vinte e dois minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção



________________________