terça-feira, 12 de março de 2019

Ata N.º 19 - 11/03/2019


ATA N.º 19


Aos onze dias do mês de março do ano dois mil e dezanove, reuniu às vinte e uma horas e treze minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Cristina Santos e Dina Pinheiro.

PONTO 1 – A Direção agradece a todos os que colaboraram e participaram com o Oriental de São Martinho no desfile “Carnaval do Mundo”, integrado no Carnaval da Neve 2019.
Foi uma presença alegre e colorida.

PONTO 2 – Terão início na próxima semana, os ensaios para a Marcha Popular 2019. Estamos a trabalhar num grande projeto, que por certo irá marcar a história do nosso Clube.

PONTO 3 – A Direção informa os associados que o processo de quotização encontra-se atrasado, devido à demissão do nosso cobrador.
Neste momento, estão a ser encetados vários contactos, no sentido de no mais curto espaço de tempo, podermos contratar um novo colaborador.

PONTO 4 – Encontra-se aberto a partir de hoje e até ao dia 25 de março, o concurso para o aluguer do Pavilhão Desportivo do Oriental, para a realização dos trabalhos de preparação da “Latada”. Assim, todas as comissões de curso que estejam interessadas em concorrer, devem consultar com a máxima atenção o regulamento afixado.
Para mais informações, devem contactar a Direção.

PONTO 5 – A Assembleia Geral Ordinária foi agendada para o dia 29 de março (sexta-feira), às 21.00 horas, na Sede do nosso clube.
A ordem de trabalhos será a seguinte:
Ponto 1: Apreciação e Votação do Relatório de Atividades e Contas, relativo à Atividade de 2018;
Ponto 2 – Alteração do Artigo 34º do Regulamento Geral Interno (funcionamento da Assembleia Geral);
Ponto 3 – Outros assuntos de interesse para a Coletividade.
Apelamos à participação de todos os associados.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e duas horas e cinquenta e oito minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção



________________________