terça-feira, 26 de março de 2019

Ata N.º 21 - 25/03/2019


ATA N.º 21


Aos vinte e cinco dias do mês de março do ano dois mil e dezanove, reuniu às vinte e uma horas e três minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Cristina Santos e Dina Pinheiro.

PONTO 1 – De acordo com o estipulado no “Regulamento do Concurso para aluguer do Pavilhão Desportivo do Oriental – Latada 2019”, informamos que foi adjudicada a proposta das Comissões de Latada dos Curso de Optometria e Ciências Biomédicas.

PONTO 2 – Um grupo de jovens do elenco do nosso último musical “Através de Um Sonho Mágico”, participou na cerimónia comemorativa dos 85 anos da Escola Secundária Frei Heitor Pinto, realizado no passado sábado, dia 23 de março.

PONTO 3 – A Direção parabeniza a nossa equipa de Veteranos de “FutSal” que alcançou o 1º lugar no Torneio Quadrangular, organizado pelo GER Campos Melo, tendo também ganho o prémio para o melhor marcador (atribuído ao Sr. Pedro Moreno).

PONTO 4 – Realiza-se no dia 03 de abril, no Salão Nobre do Oriental, uma aula aberta de “Danças Brasileiras e Teatro e Performance”.
A inscrição é gratuita.

PONTO 5 – A primeira reunião da Comissão de Honra dos 65 anos do Oriental de São Martinho, vai decorrer na próxima quarta-feira, dia 27 de março, às 21.00 horas.

PONTO 6 – No próximo sábado, dia 30 de março, a Casa da Covilhã (Lisboa) em parceria com o nosso clube, vai organizar um Jantar com Noite de Fados.

PONTO 7 – Relembramos a realização da Assembleia Geral Ordinária do próximo dia 29 de março.
Apelamos à participação dos associados.



Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e três horas e dez minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção



________________________