terça-feira, 5 de abril de 2022

Ata N.º 01 - 04/04/2022

 

ATA N.º 1

Aos quatro dias do mês de abril do ano dois mil e vinte e dois, reuniu às vinte e uma horas e quarenta minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Luís Filipe Ramos, Cristina Santos e João Ferreira.

PONTO 1 – Ao iniciar o mandato, a Direção cumprimenta os senhores associados, colaboradores e amigos, desejando e esperando a contribuição de todos, na construção de um Oriental de São Martinho cada vez maior.

PONTO 2 – Foram colocados panos novos nas mesas de “Pool Português” e na mesa de “Snooker”.

Apelamos a todos os que jogam nestes equipamentos, que tenham em atenção o consumo de bebidas no Salão de Jogos, por forma a minimizar os riscos de estrago nos bilhares.

Existem mesas de apoio, que devem obrigatoriamente ser utilizadas para a colocação de copos e garrafas.

PONTO 3 – A Direção decidiu iniciar o procedimento para a elaboração do Regulamento, com vista ao aluguer do Pavilhão Desportivo, para a realização da tradicional “Latada”, por parte dos cursos da UBI.

Este documento será aprovado na próxima reunião.

PONTO 4 – Tiveram início os trabalhos de preparação da nossa Marcha Popular, que se irá apresentar neste importante evento (que regressa à cidade da Covilhã depois de dois anos de paragem), e que terá lugar nos dias 18 e 25 de junho.

PONTO 5 – A Direção vai convocar os colaboradores e os vários representantes das modalidades do Oriental de São Martinho para a próxima reunião de Direção, com vista a delinearmos métodos de ação e procedimentos vários.

PONTO 6 – Informamos os Associados que, como é habitual, todos os membros da Direção estão disponíveis para receber contributos/sugestões que tenham a ver com o funcionamento da nossa associação. Para tal, basta entrar em contacto com qualquer dirigente, e participar numa reunião do executivo.

PONTO 7 – Foram aprovados os seguintes associados:

Sócio N.º 739: Isabel Marta Santos Rebelo;

Sócio N.º 740: Gonçalo Nuno dos Santos Saraiva;

Sócio N.º 741: Vítor Gomes Reis;

Sócio N.º 742: Gonçalo Sequeira Soares.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e três horas e cinco minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção

________________________