quarta-feira, 20 de abril de 2022

Ata N.º 02 - 18/04/2022

 

ATA N.º 2

Aos dezoito dias do mês de abril do ano dois mil e vinte e dois, reuniu às vinte e uma horas e vinte minutos, a direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata e João Ferreira. Estiveram ausentes por motivos pessoais o Luís Filipe Ramos e a Cristina Santos

PONTO 1 – Foi aprovado o Regulamento, relativo ao concurso para o aluguer do Pavilhão Desportivo do Oriental de São Martinho para a Latada 2022.

Encontra-se afixado na sede social e, todas as comissões de latada interessadas em concorrer e que necessitem de mais informações, deverão contactar a Direção.

PONTO 2 – Já se encontram a decorrer os ensaios da Marcha Popular do Oriental, com vista à participação nas “Marchas Populares Cidade da Covilhã”, que vão realizar-se nos dias 18 e 25 de junho.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e duas horas e trinta e dois minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.


O Presidente da Direção

________________________