terça-feira, 6 de setembro de 2022

Ata N.º 04 - 01/09/2022

 

ATA N.º 4


No dia um do mês de setembro do ano dois mil e vinte e dois, reuniu às vinte e uma horas e dezasseis e dois minutos, a Direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Luís Filipe Ramos, Cristina Santos e João Ferreira.

PONTO 1 – Após o período de férias, informamos os associados que as reuniões de Direção regressam à sua normalidade de funcionamento.

PONTO 2 – O Programa Comemorativo do 68º Aniversário vai ser aprovado na próxima reunião, pelo que, será de imediato divulgado. No entanto, foi já definida a data de realização do Jantar Comemorativo, que vai ter lugar no dia 5 de novembro, na nossa sede social.

PONTO 3 – O Oriental de São Martinho tem um novo cobrador, Sr. José Araújo, que iniciou funções neste mês de setembro. Trata-se de uma pessoa com muita experiência, que durante largos anos exerceu estas mesmas funções no nosso clube. 

Apelamos a todos os associados para que regularizem o valor das quotas.

PONTO 4 – Foram aprovados os seguintes associados:

Sócio N.º 743: Inês de Oliveira Duarte;

Sócio N.º 744: Ana Rita Pinheiro Seco;

Sócio N.º 745: Leonor Pinheiro Martins;

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e duas horas e cinquenta e oito minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção

________________________