quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Ata N.º 05 - 13/09/2022

 

ATA N.º 5

Aos treze dias do mês de setembro do ano dois mil e vinte e dois, reuniu às vinte e uma horas e vinte e três minutos, a Direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Luís Filipe Ramos e João Ferreira. Esteve ausente por motivos pessoais a Cristina Santos.

PONTO 1 – Informamos os associados que devido a um problema de saúde, o nosso colaborador Manuel Rocha estará ausente do serviço por tempo ainda indeterminado. Assim, a Direção decidiu solicitar ao Sr. Gualter o favor de fazer o horário completo, todos os dias da semana. Como todos devem perceber, trata-se de um grande esforço pessoal, para que a sede do Oriental funcione com toda a normalidade.

No entanto, foi decidido alterar o horário de abertura, para as 15:00H de segunda a sexta-feira e para as 14:00H, aos sábados e domingos.

A Direção está a envidar todos os esforços para contratar um novo funcionário, que venha substituir o Sr. Manuel Rocha durante o seu período de convalescença.

Aproveitamos para desejar rápida recuperação ao nosso estimado colaborador.

PONTO 2 – O Oriental de São Martinho vai organizar nos dias 15 e 16 de outubro o “1º Torneio Internacional de Boxe Cidade da Covilhã”, que irá decorrer no Pavilhão do INATEL. Trata-se de uma importante prova, que muito contribuirá para o desenvolvimento desta modalidade na nossa cidade.

PONTO 3 – Foi decidido deferir dois pedidos de cedência do nosso Pavilhão Desportivo: à associação Desertuna e C´a Tuna aos Saltos.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e duas horas e quarenta e quatro minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção


________________________