quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023

Ata N.º 08 - 15/02/2023

ATA N.º 8

Aos quinze dias do mês de fevereiro do ano dois mil e vinte e três, reuniu às vinte e uma horas e vinte minutos, a Direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Luís Filipe Ramos, Cristina Santos e João Ferreira.

PONTO 1 – O Oriental de São Martinho vai participar no desfile “Carnaval do Mundo”, integrado no programa do “Carnaval da Neve”, que se realiza no próximo domingo, dia 19 de fevereiro, a partir das 15:00H, na Avenida da ANIL.

Convidamos todos os associados a partilharem connosco este momento de alegria e folia.

PONTO 2 – Para substituição do colaborador Sr. Manuel Rocha, iniciou funções na nossa associação, no passado dia 16 de janeiro, no âmbito de uma candidatura à medida do IEFP “Contrato Emprego Inserção”, o Sr. Octávio Fortuna.

PONTO 3 – O Projeto de Andebol Oriental de São Martinho/AAUBI tem estado a desenvolver os escalões formativos com um conjunto de atividades, com vista à competição nestas faixas etárias.

Foi, entretanto, formada uma equipa técnica que irá coordenar todo este projeto.

PONTO 4 – As Vice-Presidentes da Direção, Albertina Barata e Diana Barata, estiveram presentes numa reunião na Câmara Municipal da Covilhã, com vista à preparação da participação da nossa coletividade nas “Marchas Populares Cidade da Covilhã 2023”.

A primeira reunião interna será realizada no início de março.

PONTO 5 – Brevemente iremos lançar novas atividades que vão ser desenvolvidas no Oriental de São Martinho, algumas delas, inovadoras e inéditas.

PONTO 6 – Dando cumprimento aos Estatutos e Regulamento Geral Interno do nosso clube, foi agendada a Assembleia Geral Ordinária, para o dia 10 de março (sexta-feira), às 21:00H, na nossa sede.

Ordem de Trabalhos:

Ponto 1 – Apreciação e Votação do Relatório e Contas relativo à Atividade de 2022;

Ponto 2 – Outros assuntos de interesse para a Coletividade.

Apelamos à participação de todos os associados.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e três horas e dezoito minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção


________________________