quarta-feira, 12 de abril de 2023

Ata N.º 09 - 05/04/2023

 

ATA N.º 9

Aos cinco dias do mês de abril do ano dois mil e vinte e três, reuniu às vinte e uma horas e vinte e três minutos, a Direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida por Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: Albertina Barata, Luís Filipe Ramos, Cristina Santos e João Ferreira.

PONTO 1 – O CCD Oriental de São Martinho encontra-se a disputar, com uma equipa, o “1º Torneio de Curling Interassociações”, estando neste momento em primeiro lugar na classificação geral.

PONTO 2 – A entrada da sede social encontra-se em obras, permitindo a nivelação da placa de betão e colocação de novo piso de mosaicos.

Devido aos transtornos causados, apelamos à compreensão de todos.

PONTO 3 – O ficheiro de associados encontra-se neste momento em atualização, prevendo-se a emissão das quotas do presente ano (2023), para o final deste mês de abril.

PONTO 4 – Tiveram início os ensaios da “Marcha Popular do Oriental de São Martinho”, que irá novamente participar neste grande evento, que se vai realizar nos dias 17 e 24 de junho.

PONTO 5Foi aprovado o Regulamento, relativo ao concurso para o aluguer do Pavilhão Desportivo do Oriental de São Martinho para a Latada 2023.

Encontra-se afixado na sede social e, todas as comissões de latada interessadas em concorrer e que necessitem de mais informações, deverão contactar a Direção.

PONTO 6 – A empresa concessionária do “Bar do Oriental” apresentou uma proposta para alteração de preços, tendo sido aprovada e que vai entrar em vigor a partir do próximo dia 15 de abril.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas vinte e três horas e sete minutos e lavrada a presente ata, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção

_______________________