terça-feira, 6 de novembro de 2007

Acta N.º 28

ACTA N.º 28

Aos Trinta dias do mês de Outubro do Ano Dois Mil e Sete, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo do Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota e Sr. Vítor Hugo Santos. Esteve ausente por motivos pessoais o Sr. Diogo Venâncio.

PONTO 1 – Como vem sendo habitual, o Oriental vai disponibilizar a Sala Desportiva semanalmente, às Terças-Feiras, das 15.00 Horas às 16.00 Horas, à turma de Ginástica do “Programa Reagir – Luta Contra a Pobreza”, do qual somos parceiros.

PONTO 2 – A Direcção decidiu colocar na nossa Colectividade, um Funcionário Administrativo, através do “Programa Ocupacional” do IEFP.
Como tal, apenas suportaremos os custos relativos ao Subsídio de Alimentação e Transporte.
O contrato terá a duração de um ano.

PONTO 3 – Vão ser elaborados Seguros de Responsabilidade Civil para todos os nossos funcionários.
Estamos neste momento a analisar orçamentos, por forma a escolher o mais indicado.

PONTO 4 – No Torneio de Abertura da Época de “Pool Português”, as nossas equipas obtiveram as seguintes classificações:
Oriental S. Martinho – 2ª Classificada.
Oriental S. Martinho/Eurobit – 3ª Classificada.

PONTO 5 – Estamos em contacto permanente com a nossa Advogada, Dr.ª Paula Patrão, e em breve teremos informações precisas quanto à resolução do problema, que se prende com o edifício ocupado pela Firma “Cardona & Cardona”.

PONTO 6 – A Direcção contactou o Reverendo Padre Henrique, para que celebrasse a Missa Celebrativa do 53º Aniversário do Oriental de São Martinho.
Manifestou total disponibilidade, salientando no entanto, que seria necessária prévia autorização do Pároco local.
Após conversa com o Reverendo Padre Rafael, este decidiu não permitir a realização da Eucaristia na nossa Sede Social, uma vez que a mesma deveria ser realizada na Igreja Paroquial.
Dado este facto, a Direcção lamenta informar que este acontecimento, bem como a Romagem ao Cemitério foram cancelados do Programa do 53º Aniversário.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: