terça-feira, 13 de novembro de 2007

Acta N.º 29

ACTA N.º 29

Aos Seis dias do mês de Novembro do Ano Dois Mil e Sete, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo do Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, Sr. Vítor Hugo Santos e Sr. Diogo Venâncio.

PONTO 1 – A nossa Colectividade vai levar a efeito às 00.00 Horas do dia 16 de Novembro (Quinta para Sexta Feira), o lançamento do livro “Harry Potter e os Talismãs da Morte”.
Esta iniciativa será precedida por uma pequena Festa temática e conta com a parceira da Livraria “Folhas Soltas”.
Quem quiser adquirir o livro em primeira mão, deverá efectuar a respectiva reserva junto da Direcção.

PONTO 2 – O Oriental de São Martinho, esteve representado na passada Segunda Feira, dia 05 de Novembro, pelo Vice-Presidente, Sr. Francisco Mota, na gravação do Programa da Rádio Cova da Beira, “Manta de Ourelos”, cujo destaque é a Junta de Freguesia de São Martinho.
Este programa irá para o ar, no próximo Sábado, dia 10 de Novembro, nos seguintes horários: das 11.00 Horas às 13.00 Horas e das 20.00 Horas às 22.00 Horas.

PONTO 3 – Vai realizar-se no Sábado, dia 17 de Novembro, pelas 15.30 Horas, na nossa Sala Desportiva, o tradicional “MAGUSTO”.
Nesta iniciativa serão entregues os Prémios dos Torneios Internos e projectadas as Fotografias do 53º Aniversário.
Convidamos todos os Sócios a participarem nesta iniciativa.

PONTO 4 – Realiza-se no Sábado, dia 17 de Novembro, pelas 21.00 Horas, no Salão Nobre, uma interessante Palestra subordinada ao tema: “História da Covilhã, no Período de 1800 a 1926”.
O autor e também orador será o Dr. Rui Delgado.

PONTO 5 – Foram aprovados os seguintes Associados:
Sócio N.º 1049: Fernando Viegas.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Quatro Horas e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: