sábado, 24 de novembro de 2007

Torneios de Natal de Xadrez e Damas

Aqui deixamos os cartazes e respectivos regulamentos, dos Torneios de Natal de Xadrez e Damas, para todos os interessados em participar.

REGULAMENTO

1. Integrado no Plano de Actividades Desportivas, vai a secção de Xadrez do CCD Oriental S. Martinho, organizar o 31º Torneio de Natal na modalidade de Xadrez.

2. O Torneio realizar-se-á nas instalações do Clube, no dia 15 de Dezembro de 2007 com início às 14.30 horas.

3. O Torneio é disputado em sistema Swiss Perfect por emparceiramento, com número de sessões e tempo de jogo a determinar.

4. Tabela de Pontuação: Vitória 1 pontos; Empate 0,5 pontos; Derrota 0 pontos; Falta de Comparência 0 pontos.

5. Para a classificação individual e, no caso de haver dois concorrentes empatados para o primeiro lugar, haverá uma finalíssima (rápida de cinco (5) minutos, para os restantes concorrentes emprega-se o método Swiss Perfect

6. Os casos omissos do presente regulamento serão resolvidos pela organização.

7. Prémios: Taças ou Troféus para todas as equipas, bem como para os melhores classificados individualmente + prémio de presença para todos os participantes.

8. As inscrições deverão ser dirigidas para o Oriental de S. Martinho, ou para o INATEL Delegação da Covilhã até ao dia 13 de Dezembro de 2007.

9. A Inscrição é gratuita.

10. No final do Torneio a Organização promoverá um jantar convívio com todos os participantes, seguido de entrega de prémios.


REGULAMENTO

1. Integrado no Plano de Actividades Desportivas, vai a secção de Damas do CCD Oriental S. Martinho, organizar, com o apoio do INATEL Delegação da Covilhã, o 11º Torneio Aberto na modalidade de Damas.

2. O Torneio realizar-se-á nas instalações do Clube, no dia 15 de Dezembro de 2007 com início às 14 horas.

3. A prova será disputada individualmente, mas terá também uma classificação por equipas.

4. Cada equipa é composta no mínimo por quatro (4) Damistas.

5. O Torneio é disputado em sistema Swiss Perfect por emparceiramento de cinco (5) sessões e ao ritmo de 30 minutos para cada jogador.

6. Tabela de Pontuação: Vitória 1 pontos; Empate 0,5 pontos; Derrota 0 pontos; Falta de Comparência 0 pontos.

7. A classificação colectiva é feita através do sistema Swiss Perfect (4) melhores jogadores da equipa.

8. Para a classificação individual e, no caso de haver dois concorrentes empatados para o primeiro lugar, haverá uma finalíssima (rápida de cinco (5) minutos, para os restantes concorrentes emprega-se o método do sistema referenciado

9. Prémios: Taças ou Troféus para todas as equipas, bem como para os melhores classificados individualmente + prémio de presença para todos os participantes.

10.Os casos omissos do presente regulamento serão resolvidos pela organização.

11.As inscrições deverão ser dirigidas para o Oriental de S. Martinho, ou para o INATEL Delegação da Covilhã até ao dia 13 de Dezembro de 2007.

12.A Taxa de Inscrição é de 5,00 por cada jogador e 5,00 por equipa.

13. No final do Torneio a Organização promoverá um jantar convívio com todos os participantes, seguido de entrega de prémios.