sábado, 8 de dezembro de 2007

Acta N.º 32

ACTA N.º 32

Aos Seis dias do mês de Dezembro do Ano Dois Mil e Sete, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo do Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota e Sr. Vítor Hugo Santos. Esteve ausente por motivos pessoais o Sr. Diogo Venâncio.

PONTO 1 – A Direcção está a encetar contactos com uma Enfermeira, para podermos criar e desenvolver na nossa Colectividade a prestação de cuidados primários de saúde, como a medição da Pressão Arterial, Glicémia e Colesterol, entre outros serviços de enfermagem (pensos, injecções…).

PONTO 2 – A Festa do “Natal da Criança”, apresenta este ano uma novidade: vai decorrer em dois dias:
Sábado – 15 de Dezembro – 21.00 Horas – Salão Nobre -“Sarau Cultural de Natal”, com a participação das nossas actividades culturais.
Domingo – 16 de Dezembro – 15.00 Horas – Sala Desportiva – “Tarde Infantil”, com actividades dirigidas às Crianças, Lanche Convívio e entrega de Presentes aos Filhos dos Associados.

PONTO 3 – No próximo Sábado, dia 15 de Dezembro, realizam-se na nossa Sede os Torneios de Natal de Xadrez, Damas e Ténis de Mesa.
Informam-se todos os interessados em participar, que ainda podem inscrever-se.

PONTO 4 – O Trovas ao Luar – Grupo de Cantares Populares do Oriental de São Martinho, vai actuar no dia 15 de Dezembro, na Cooperativa do Belo-Zêzere.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Quatro Horas e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: