sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Acta N.º 33

ACTA N.º 33

Aos Dezoito dias do mês de Dezembro do Ano Dois Mil e Sete, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo do Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota e Sr. Diogo Venâncio. Esteve ausente por motivos pessoais o Sr. Vítor Hugo Santos.

PONTO 1 – A Direcção agradece a todos os Associados que participaram e ajudaram, na realização dos Torneios de Natal e na Festa do “Natal da Criança”.

PONTO 2 – Após 10 anos de grande dinamismo, o Grupo Coral Infantil do Oriental de São Martinho, vai suspender temporariamente as suas actividades.
Por questões pessoais e profissionais, a Prof.ª Beatriz Barata entendeu, que no presente momento, é melhor cessar as suas funções. A Direcção agradece todo o empenho e dedicação, que sempre demonstrou para com este grupo e enaltece o trabalho profícuo, que sempre foi desenvolvido neste agrupamento.

PONTO 3 – Foi decidido alugar a Sala Desportiva à “Desertuna – Tuna Académica da UBI”, para um encontro de Tunas, a realizar na Quinta-Feira, dia 19 de Dezembro de 2007, a partir das 21.00 Horas.

PONTO 4 – Um Grupo de Associados, mostrou interesse junto da Direcção, em realizar o “Fim de Ano” no Oriental de São Martinho.
Brevemente serão dadas mais informações.

PONTO 5 – Esteve presente nesta Reunião, o Sr. Presidente da Assembleia Geral do Oriental de São Martinho, Dr. Jorge Torrão, para agendar a próxima Assembleia Geral.
Ficou marcada para o dia 18 de Janeiro de 2008 (Sexta Feira), pelas 21.00 Horas, tendo por Ordem de Trabalhos:

1. Apreciação e Votação do Relatório e Contas, relativo à Actividade de 2007.

2. Eleição dos Corpos Gerentes para 2008.

PONTO 6 – Ainda referente ao ponto anterior, a Direcção informa todos os Associados interessados em elaborar Listas para os Órgãos Sociais da nossa Colectividade, que as mesmas devem ser entregues ao Presidente da Assembleia Geral, com 24 horas de antecedência, sobre a data de realização da Assembleia.

PONTO 7 – A Arrendatária da Cafetaria do nosso Clube, D. Regina Costa Geraldes Ramos, apresentou uma carta à Direcção, mostrando a sua intenção de rescindir contrato a partir do dia 01 de Fevereiro de 2008.
A Direcção vai em breve abrir concurso para o Aluguer da Cafetaria e Esplanada, afixando todas as informações necessárias.

PONTO 8 – Para o período festivo que se aproxima, informamos que o horário da sede será o seguinte:

Dias 24 de Dezembro e 31 de Dezembro:

Abertura: 12.00 Horas

Encerramento: 19.00 Horas

Dias 25 de Dezembro e 01 de Janeiro:

Abertura: 14.00 Horas

Encerramento: 19.00 Horas

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Quatro Horas e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: