sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Concurso para Cafetaria / Esplanada

Cafetaria / Esplanada

Está aberto o concurso para a concessão da Cafetaria e Esplanada da Sede a partir de hoje até ao dia 24 de Janeiro de 2008.
Anunciamos abaixo os pontos fundamentais deste concurso, podendo os interessados, consultar o Contrato de Concessão, junto da Direcção.

CONCURSO

1- O período de duração do contrato é de Quatro Anos, com início em 01 de Fevereiro de 2008 e termo em 31 de Janeiro de 2012.

1.1 – O contrato poderá ser interrompido se, Direcção ou concessionário

manifestar intenção da sua interrupção até 31 de Dezembro de cada ano.

2- As propostas devem dar entrada na Direcção em carta fechada, com o fecho selado, até ás 22 horas do dia 24 de Janeiro de 2008.

2.1 – Chegada essa hora limite, serão chamados a assistir à abertura das propostas, todos os concorrentes presentes na Sede.

2.2 – Após esse acto, a Direcção iniciará um processo de consultas para definição do perfil de cada um dos concorrentes que terminará no dia 26 de Janeiro, data em que será anunciado o futuro concessionário.

2.3 – Os factores a ter em conta para a definição do futuro concessionário, são:

2.3.1 – Experiência no ramo;

2.3.2 – Idoneidade moral e cívica;

2.3.3 – Registo de Inicio de Actividade (Repartição de Finanças), que será indispensável apresentar, imediatamente a seguir à atribuição da concessão.

3 - A Base de Licitação para este concurso é de 1.000 € (Mil Euros) por mês.

4 – O Concessionário aprovado, deverá pagar no início do contrato, duas mensalidades.

5 - Na apresentação da candidatura a concurso, para além do montante que oferecem, os candidatos deverão dar todas as informações possíveis que ajudem à definição do perfil de cada um, nomeadamente, experiência no ramo da restauração traduzida em tempo e locais onde foi exercida.

Covilhã, 20 de Dezembro de 2007

A Direcção