quinta-feira, 12 de março de 2009

Acta N.º 04 - 2009

ACTA N.º 4


Aos Dez dias do mês de Março do Ano Dois Mil e Nove, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota e D. Albertina Barata Ramos. Esteve ausente por motivos profissionais a D. Vitória Peneda.


PONTO 1 – Na próxima Sexta-Feira, dia 13 de Março, o Executivo da Câmara Municipal da Covilhã, vai reunir com a Direcção do Oriental de São Martinho.

Esta reunião de trabalho, terá lugar nas instalações do nosso Clube.


PONTO 2 – Foi recebida a Secção de “Pool Português”, cujos responsáveis são os Associados:

- Vítor Hugo Santos;

- António Morais;

- Marco Marques.

A Direcção reconhece todo o trabalho desenvolvido pelas nossas equipas, como se constata pelos brilhantes resultados obtidos, ao longo do Campeonato e Taça.


PONTO 3 – Foi decidido alugar o Pavilhão Desportivo do Oriental, ao Núcleo de Electromecânica da Universidade da Beira Interior, para o dia 02 de Abril, para a realização de um Torneio de “Paint Ball”.


PONTO 4 – Conforme anunciado na Acta anterior, e indo de encontro ao interesse manifestado pelos Associados, a Direcção decidiu retomar o Jogo do “Loto”, aos fins de semana.

Dado que nenhum grupo de sócios se mostrou disponível para se responsabilizar por esta iniciativa, a Direcção decidiu entregar esta actividade à Concessionária da Cafetaria, D. Noémia Jacinto, que já tinha mostrado vontade em realizar este Jogo.

Ficou acordado que todas as receitas obtidas, serão divididas em iguais partes para o Oriental e para a Cafetaria, bem como as despesas, que também serão igualmente repartidas.

O Jogo do “Loto” inicia no próximo Sábado, dia 14 de Março.


PONTO 5 – A chegada da Primavera será celebrada no Oriental de São Martinho. A Direcção preparou as seguintes actividades:


Sábado – 21 de Março:

14.30 Horas: Torneio “Primavera” de Sueca;

19.30 Horas: Jantar Convívio “A Celebração da Primavera”

Início do Jantar, ao som de “As Quatro Estações, de Vivaldi”.

Depois do Jantar, haverá um pequeno Espectáculo Musical, a divulgar em breve.


Domingo – 22 de Março:

09.00 Horas: Caminhada “A Chegada da Primavera”.


Domingo – 29 de Março:

09.00 Horas: Passeio de BTT


Pretende-se que todas estas iniciativas, sejam um momento de união e convívio entre a Família Orientalista.

Apelamos a todos os Associados que se inscrevam e participem!!

As inscrições e detalhes das várias actividades, encontram-se na “vitrine” do Hall de Entrada e junto ao Salão de Jogos.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.


O Presidente da Direcção: