quarta-feira, 25 de março de 2009

Acta N.º 06 - 2009

ACTA N.º 6


Aos Vinte e Quatro dias do mês de Março do Ano Dois Mil e Nove, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos e a D. Vitória Peneda.


PONTO 1 – A Direcção agradece a todos os Associados, que participaram nas Actividades da “Celebração da Primavera”.

A classificação das quatro primeiras equipas do Torneio de Sueca, foi a seguinte:

1º - António Cruz e Carlos Cruz;

2º - Manuel Taborda e João Calmão;

3º - Fernando Garcia e José Manuel Garcia;

4º - António Branco e Mário Lopes Jorge.

Informamos que a Equipa 1ª Classificada vai representar o Oriental de São Martinho no 2º Torneio de Sueca do Núcleo Sportinguista do Paúl, e a Equipa 2ª Classificada, representará o nosso Clube, no 2º Torneio de Sueca da Casa do Benfica do Teixoso.


PONTO 2 – Os Associados Sr. Vítor Campos e Sr. José Orlando Jorge, estiveram numa Reunião com a Direcção na passada Sexta-Feira, dia 20 de Março, para se ultimarem os preparativos, da organização do 31º Torneio Aberto Cidade da Covilhã de Ténis de Mesa, que se vai realizar no dia 04 de Abril de 2009, no Pavilhão do INATEL.


PONTO 3 – A Direcção decidiu deferir um pedido do Núcleo de Estudantes Caboverdianos da Universidade da Beira Interior, para a cedência do Pavilhão Desportivo, na próxima Segunda-Feira, dia 30 de Março, entre as 20.00 Horas e 22.00 Horas, para a realização de um treino de uma equipa de Futebol Feminino.


PONTO 4 – O Musical “Contrastes”, produzido pela nossa Colectividade, vai ser apresentado no dia 30 de Abril de 2009, às 21.30 Horas, no Teatro-Cine da Covilhã.

Os bilhetes têm preço único de 2.00 Euros e já se encontram à venda, na Bilheteira daquele espaço.


PONTO 5 – Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 946: Manuel Pinto Lourenço;

Sócio N.º 947: Luís Miguel Parente Henriques.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.


O Presidente da Direcção: