ACTA N.º 5
PONTO 1 – Na passada Sexta-Feira realizou-se uma Reunião de Trabalho, entre a Direcção do Oriental de São Martinho e o Executivo Camarário, composto pelo Ex.mo Sr. Presidente da Câmara Municipal da Covilhã e Vereadores.
Os pontos constantes da ordem de trabalhos foram:
1. Projecto do Imóvel do Oriental;
2. Alvará de utilização da Cafetaria do Oriental;
3. Ponto de Situação relativo ao edifício alugado à Firma “Cardona e Cardona” – Projectos;
4. 31º Torneio Aberto Cidade da Covilhã de Ténis de Mesa;
5. Outros Assuntos.
Foi manifestada total disponibilidade por parte da Câmara Municipal, em ajudar a nossa Colectividade em todos os pontos apresentados.
Foi decidido levar a uma próxima Sessão de Câmara, a aprovação de um subsídio de 2.000€ (Dois Mil Euros), para apoio à organização do Torneio Cidade da Covilhã de Ténis de Mesa.
PONTO 2 – Realiza-se no próximo fim de semana o Programa da “Celebração da Primavera”.
As inscrições para o Jantar Convívio, encerram na próxima Quinta-Feira, dia 19 de Março. Também já se encontra afixado o percurso da Caminhada, e respectiva lista de participações.
Apelamos a todos os Associados que participem nestas actividades, que visam o são convívio da Família Orientalista.
PONTO 3 – A Direcção agradece à Federação Portuguesa de Bilhar, a oferta de um Pano, que será colocado brevemente no Bilhar de “Pool Português”.
PONTO 4 – Tal como informado na Acta anterior, foi decidido reiniciar o jogo do “Loto” no passado Sábado, dia 14 de Março.
Neste dia, a Direcção esteve presente, para entregar o material à Concessionária da Cafetaria.
PONTO 5 – Informamos os Associados, que o 31º Torneio Aberto Cidade da Covilhã de Ténis de Mesa, vai realizar-se no dia 04 de Abril, no Pavilhão do INATEL.
Já se iniciaram os preparativos, para a organização deste importante evento desportivo.
Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.
O Presidente da Direcção: