terça-feira, 15 de setembro de 2009

Acta N.º 19 - 2009

ACTA N.º 19


Aos Catorze dias do mês de Setembro do Ano Dois Mil e Nove, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos e D. Vitória Peneda.


PONTO 1 – Em virtude do sucedido na passada Quarta-Feira, dia nove de Setembro, entre o Presidente da Direcção, Sr. António Franco e a Concessionária da Cafetaria, D. Noémia Jacinto, a Direcção adverte esta Associada, pelos comportamentos interpelativos e menos próprios, tidos na Sala da Direcção, dirigidos sem fundamentação ao Presidente, atingindo pessoal e familiarmente este Dirigente.


PONTO 2 – Vai ser calendarizado um “Workshop” de “Karaté”, orientado pelo Mestre José Ilharco, que será realizado na nossa Colectividade.

Em breve serão dadas todas as informações, acerca desta actividade.


PONTO 3 – Esteve presente na Reunião de Direcção, o Associado Sr. Vítor Hugo Santos, que veio entregar uma carta (que anexamos), informando que juntamente com os atletas de “Pool Português”, Sr. Marco Marques e Sr. António Morais, vão abandonar a equipa do Oriental, em virtude de terem recebido uma proposta aliciante de uma outra equipa.

Agradecemos toda a disponibilidade e a forma honrosa, como sempre representaram a nossa Colectividade, desejando-lhes as maiores felicidades.


PONTO 4 – Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 975: Renato Emanuel Félix Boto;

Sócio N.º 976: Paulo Jorge da Silva Almeida.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.


O Presidente da Direcção: