terça-feira, 23 de março de 2010

Acta N.º 06 - 2010

ACTA N.º 6


Aos Vinte e Três dias do mês de Março do Ano Dois Mil e Dez, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos e a D. Vitória Peneda.


PONTO 1 – A Direcção reuniu com a Assembleia Geral e Conselho Fiscal, na passada Quinta-Feira, dia 18 de Março, devido ao assunto da Cafetaria.

Esteve presente a Concessionária, D. Noémia Jacinto, para que fosse esclarecido o teor da última acta da reunião de Direcção. Ficou de liquidar os valores em falta (última mensalidade + Gás), na Sexta-Feira seguinte (19 de Março).

No entanto, no dia combinado, informou verbalmente o Vice-Presidente da Direcção, Sr. Carlos Raposo de que tinha pensado melhor, e que rescindiria contrato já no dia 31 de Março, contrariando a carta enviada, que estipulava a data de saída, para o dia 30 de Abril.

Tal facto, obriga a Direcção a antecipar a data limite para entrega de propostas para Concessão da Cafetaria e Esplanada, para a próxima Segunda-Feira, dia 29 de Março, às 21.00 Horas, sendo comunicado o nome do vencedor, na Terça-Feira, dia 30 de Março, durante a Reunião de Direcção.

O novo Concessionário iniciará funções, no início do mês de Abril.


PONTO 2 – A Direcção alugou o Pavilhão Desportivo, ao Curso de Optometria da Universidade da Beira Interior, para a preparação da latada do próximo ano lectivo (a partir de Setembro de 2010).

O valor será de 300,00 € (Trezentos Euros).


PONTO 3 – Os Vice-Presidentes da Direcção do Oriental, Sr. Francisco Mota e D. Albertina Barata, vão reunir na próxima Quarta-Feira, dia 24 de Março, com a Direcção da EPABI – Escola Profissional de Artes da Beira Interior, para apresentação de uma parceria a realizar entre as nossas Instituições, para colaboração no Musical, que está a ser preparado pela nossa Colectividade.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.


O Presidente da Direcção: