quarta-feira, 31 de março de 2010

Acta N.º 07 - 2010

ACTA N.º 7


Aos Trinta dias do mês de Março do Ano Dois Mil e Dez, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos e a D. Vitória Peneda.

Estiveram ainda presentes, o Presidente e Vice-Presidente da Assembleia Geral, Dr. Jorge Torrão e Dr.ª Maria José Batista, e o Secretário do Conselho Fiscal, Sr. Jorge Ferraz.


PONTO ÚNICO – Tal como informado no Regulamento do Concurso, para a Concessão da Cafetaria e Esplanada do Oriental de São Martinho, terminou na passada Segunda-Feira, dia 29 de Março, pelas 21.00 Horas, a data limite para a entrega de Propostas.

Deram entrada nos nossos Serviços duas (2) propostas, que foram abertas pela Direcção, na presença de alguns Associados (afixadas junto a esta Acta).

Proposta A – Paula Cristina Ferreira Augusto Cruz – Sócia N.º 299 (Valor: 810.00 Euros);

Proposta B – Cláudia Alexandra Ramos Trindade – Sócia N.º 966 (Valor: 900.00 Euros).

Depois de auscultar as opiniões dos membros da Assembleia Geral e Conselho Fiscal, a Direcção decidiu entregar a Concessão da Cafetaria e Esplanada do Oriental de São Martinho, à signatária da Proposta A – Paula Cristina Ferreira Augusto Cruz.

Informamos os Associados, que na Quinta e Sexta-Feira, vão ser realizadas obras de reparação na Cafetaria, prevendo-se a sua reabertura, para o próximo Sábado, dia 03 de Abril.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.


O Presidente da Direcção: