quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Acta N.º 16 - 2010

ACTA N.º 16


Aos Sete dias do mês de Setembro do Ano Dois Mil e Dez, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Carlos Raposo, Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos e D. Vitória Peneda.


PONTO 1 – O “5º Festival Gimnorítmico” agendado para o próximo dia 18 de Setembro, terá que ser adiado, devido ao facto de os clubes convidados, iniciarem as suas épocas mais tarde (finais de Setembro), contrariando o que estava inicialmente previsto.

Estão a ser estudadas datas alternativas com todos os participantes, pelo que anunciaremos em breve, o dia de realização desta importante iniciativa.


PONTO 2 – A Direcção cedeu o Salão Nobre, a um grupo dos “Narcóticos Anónimos”, para realizarem neste espaço, durante o mês de Agosto e primeiras semanas de Setembro, as suas reuniões terapêuticas.

Trata-se de uma colaboração de alto cariz social, que muito premeia o nosso Clube.


PONTO 3 – As Danças de Salão vão voltar ao Oriental de São Martinho, através da Monitora Alice Duarte.

Encontram-se já abertas as inscrições para esta actividade, que terá lugar 2 (dois) dias por semana, das 21.00 H às 23.00 Horas.

Convidam-te todos os interessados, a estarem presentes numa Reunião com demonstração, a realizar no dia 30 de Setembro (Quarta-Feira), às 21.00 Horas, no Salão Nobre do Oriental.


PONTO 4 – A nossa Colectividade vai ter mais uma actividade: o “YOGA”. Esta, é uma prática meditativa com excelentes resultados no nosso organismo (físico e emocional).

Para mais informações pode consultar a Direcção, ou fazer de imediato a sua inscrição.


PONTO 5 – O Programa completo do 56º Aniversário será divulgado ainda no mês de Setembro, e será constituído por diversas actividades culturais e desportivas.

Culminará com o Jantar Comemorativo.


PONTO 6 – Informamos os Associados, que o Processo para obtenção da Declaração de Utilidade Publica para o Oriental de São Martinho, encontra-se em fase adiantada, sendo de prever que os documentos finais sejam enviados para a Secretaria da Presidência do Conselho de Ministros, até ao final do mês de Outubro.


PONTO 7 – Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 1007: António Alves Teixeira;

Sócio N.º 1008: Jorge Leonel de Jesus Carvalho;

Sócio N.º 1009: Luís Carlos Geraldes Clemente.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção:


O Presidente da Direcção: