quinta-feira, 24 de março de 2011

Acta N.º 03 - 2011

ACTA N.º 3

Aos Vinte e Três dias do mês de Março do Ano Dois Mil e Onze, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos, D. Dulcina Reis e o Sr. José Alçada.

PONTO 1 – Para a Certificação da Instalação do Gás, a Direcção está a recolher orçamentos com vista à realização das obras necessárias, e a solicitar as respectivas licenças, junto da Câmara Municipal da Covilhã.

PONTO 2 – O Concurso para a Concessão da Cafetaria e Esplanada da nossa Sede, termina no próximo dia 31 de Março (Quinta-Feira). Reiteramos aos interessados, a necessidade de obterem cópia do Contrato, junto da Direcção.

PONTO 3 – Apelamos aos Associados, para que participem na Assembleia Geral Extraordinária do próximo dia 02 de Abril, dada a pertinência do assunto constante na Ordem de Trabalhos.

PONTO 4 – Estão a ser agendadas algumas actividades para os meses de Abril e Maio, as quais daremos conhecimento, assim que os programas definitivos estejam elaborados.

PONTO 5 – Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 1087: Pedro Nuno Cunha Leitão;

Sócio N.º 1088: Firmino Cândido da Nave;

Sócio N.º 1089: Teresa Maria Florêncio Costa Tavares;

Sócio N.º 1090: Maria Manuela F. Coelho Rodrigues;

Sócio N.º 1091: Filipa Sandra Costa Lopes da Nave;

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: