sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Acta N.º 15 - 2011

ACTA N.º 15

Aos Trinta e Um dias do mês de Agosto do Ano Dois Mil e Onze, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos e D. Dulcina Reis. Esteve ausente por motivos pessoais o Sr. José Alçada.

PONTO 1 – O Passeio Convívio do 57º Aniversário – Quinta da Malafaia, encontra-se esgotado. No entanto, os interessados em participar nesta actividade, podem continuar a inscrever-se na lista de suplentes, que serão integrados se houver desistências.

PONTO 2 – A candidatura efectuada pela nossa Colectividade, ao Instituto de Emprego e Formação Profissional, à Medida Contrato “Emprego Inserção +” foi aprovada. Em Setembro daremos início a este programa, que tem a duração de 12 meses, e que abrange as actividades da D. Fátima Gonçalves. O Oriental passará a pagar 10% da Bolsa Mensal (cerca de 42,19 €) e o Subsídio de Alimentação diário.

PONTO 3 – O Oriental de São Martinho aceitou o convite do GER Campos Melo, para participar nos “Jogos sem Barreiras”, que decorrerão no Jardim do Lago, no dia 17 de Setembro (Sábado).

PONTO 4 – O Grupo de Guitarras do Oriental de São Martinho, vai participar na próxima Quinta-Feira, dia 01 de Setembro, na iniciativa “Noites no Museu”, a realizar pelas 21.30 Horas, no Museu de Arte e Cultura. Esta actividade é promovida pela Câmara Municipal da Covilhã.

PONTO 5 – A Direcção decidiu solicitar ao Presidente da Assembleia Geral, Dr. Jorge Torrão, a marcação de uma Assembleia Geral Extraordinária, para apresentação de uma proposta aos Associados, que consiste na filiação do Oriental de São Martinho, na Confederação Portuguesa das Colectividades de Cultura, Recreio e Desporto. Esta possível inscrição, terá benefícios para o nosso clube, os quais serão apresentados durante a realização da Assembleia.

PONTO 6 – Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 1132: Gonçalo Tomé da Rocha Sá;

Sócio N.º 1133: Maria João Costa Brito Morais;

Sócio N.º 1134: Pedro Leonel Varandas Ramos Bernardo;

Sócio N.º 1135: Pedro Manuel Pereira da Silva;

Sócio N.º 1136: Susana Maria Sousa Gouveia.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: