quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Acta N.º 17 - 2011

ACTA N.º 17

Aos Vinte e Um dias do mês de Setembro do Ano Dois Mil e Onze, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos, D. Dulcina Reis e o Sr. José Alçada.

PONTO 1 – A Secção de “Pool Português” para a época que vai iniciar, será coordenada pelos Associados António José Mineiro, Orlando Matos, Carlos Cruz, Patrício Albuquerque e Jorge Morais. Apresentaram o Plano de Actividades e respectivo Orçamento e, vão treinar às Quartas-Feiras à noite e Domingos de manhã. Caso algum Sócio tenha interesse e queira aprender a modalidade, poderá contactar um dos responsáveis.

PONTO 2 – Foram colocados dois panos novos nos Bilhares, e realizada uma pintura no Salão de Jogos.

PONTO 3 – As actividades vão reiniciar em Outubro. A Direcção decidiu definir novas regras para o seu funcionamento, atendendo à contenção de custos. A partir do próximo mês, as Salas terão um custo de aluguer de 5.00 Euros por hora.

PONTO 4 – Como anteriormente divulgado, o Jantar Comemorativo do 57º Aniversário vai realizar-se no dia 05 de Novembro (Sábado), às 20.00 Horas, na nossa Sede. Encontra-se afixada a ementa e as inscrições podem ser efectuadas na Direcção, ou junto ao Funcionário.

PONTO 5 – Realiza-se na próxima Sexta-Feira, dia 23 de Setembro, às 21.00 Horas, a Assembleia Geral Extraordinária. Apelamos a todos os Sócios que participem.

PONTO 6 – Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 1138: Gonçalo Nuno Loureiro Inácio;

Sócio N.º 1139: Inês Lousa M. Meirinho Nabais;

Sócio N.º 1140: Ângela Gonçalves Marques;

Sócio N.º 1141: José Aurélio Marques Faria;

Sócio N.º 1142: Dina Alexandre Marques Miragaia;

Sócio N.º 1143: João Pedro Soares Lopes;

Sócio N.º 1144: Diogo Santos Mingote das Dores;

Sócio N.º 1145: Perfeita de Jesus Pires Cruz;

Sócio N.º 1146: Maria Helena Pires Cruz;

Sócio N.º 1147: Luís Manuel Carreira Fiadeiro;

Sócio N.º 1148: José Maria Silva Rosa;

Sócio N.º 1149: José Luís Jesus Candeias;

Sócio N.º 1150: Cristina Maria Raposo Mendes.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: