quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Acta N.º 16 - 2011

ACTA N.º 16

Aos Sete dias do mês de Setembro do Ano Dois Mil e Onze, reuniu às 21.00 Horas a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. António José Franco e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. Francisco Mota, D. Albertina Barata Ramos e D. Dulcina Reis. Esteve ausente por motivos pessoais o Sr. José Alçada.

PONTO 1 – A nossa Colectividade vai estar representada por uma equipa, no Torneio Quadrangular de “Futsal”, organizado pelo Grupo Recreativo Refugiense.

PONTO 2 – Foi decidido deferir o pedido da Associação de Reformados Pensionistas e Idosos do Concelho da Covilhã, para a cedência do Pavilhão Desportivo para o dia 02 de Outubro, para as comemorações do Dia Nacional do Idoso.

PONTO 3 – A Direcção está a reunir com os responsáveis pelas actividades, pois o funcionamento das mesmas será em moldes diferentes, conforme divulgaremos oportunamente em Acta de Direcção.

PONTO 4 – Foram aprovados os seguintes Associados:

Sócio N.º 1137: Susana Sofia Ramos.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: