quarta-feira, 23 de maio de 2012

Acta N.º 11 - 2011


ACTA N.º 11

Aos Vinte e Dois dias do mês de Maio do Ano Dois Mil e Doze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Quinze Minutos, a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: D. Albertina Barata Ramos, D. Vitória Peneda e o Sr. Vítor Hugo Santos. Esteve ausente por motivos pessoais a D. Joana Raposo.

PONTO 1 – O Pavilhão Desportivo do Oriental foi alugado ao Curso de Optometria da Universidade da Beira Interior, para a realização da tradicional latada.
O espaço será ocupado entre os meses de Setembro e Outubro, estando salvaguardadas as actividades do nosso clube, calendarizadas para aquele espaço.

PONTO 2 – A Junta de Freguesia de São Martinho vai realizar a tradicional “Caminhada pelas Colectividades”, no próximo Domingo, dia 27 de Maio (Domingo), conforme cartaz que se encontra afixado.
O Oriental de São Martinho estará aberto para receber todos os participantes.
As inscrições para esta iniciativa, encontram-se junto ao funcionário.

PONTO 3 – Realiza-se na próxima Sexta-Feira, dia 25 de Maio, às 21.30 Horas, no Salão Nobre, o Conselho Orientalista. Conforme decidido pela Direcção, todos os Associados interessados podem participar nesta reunião.

PONTO 4 – Apelamos uma vez mais a todos os Sócios, para que se inscrevam e participem no “3º Jantar Orientalista”, que decorrerá no dia 02 de Junho.
É muito importante a presença de todos, congregada na “Família Orientalista”.

PONTO 5 – Devido a um imprevisto de última hora da Actriz Maria Henrique, o “Workshop” de Interpretação – Nível I, foi adiado para o fim de semana seguinte, ou seja irá decorrer nos dias 07 e 08 de Julho.
As vagas estão quase todas preenchidas.

PONTO 6 - Foram aprovados os seguintes Associados:
                    Sócio N.º 1122: Tiago Filipe Pires Antunes.
                   

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Quinze Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: