quinta-feira, 31 de maio de 2012

Acta N.º 12 - 2012


ACTA N.º 12

Aos Vinte e Nove dias do mês de Maio do Ano Dois Mil e Doze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Doze Minutos, a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: D. Albertina Barata Ramos, D. Vitória Peneda, Sr. Vítor Hugo Santos e a D. Joana Raposo.

PONTO 1 – A Direcção agradece a todos os membros do Conselho Orientalista e Associados, que estiveram presentes na reunião deste órgão consultivo, na passada Sexta-Feira.
Foram importantes os temas debatidos, bem como as sugestões apresentadas.
A próxima reunião do Conselho Orientalista, ficou agendada para o dia 03 de Julho (Terça-Feira), às 21.30 Horas.

PONTO 2 – Realiza-se na próxima Quarta-Feira, dia 30 de Maio, às 20.30 Horas, no Auditório da Assembleia Municipal da Covilhã, uma reunião com dois Inspectores da ASAE, promovida pela Junta de Freguesia de São Martinho e aberta a todas as Colectividades.
O Oriental de São Martinho será representado pelo Presidente da Direcção, Sr. Francisco Mota e pela Vice-Presidente, D. Vitória Peneda.

PONTO 3 – Foi agendada uma Caminhada para o dia 16 de Junho (Sábado), ao “Alto dos Livros”, com partida do Cruzamento do Pião.
Iremos afixar nos próximos dias o percurso completo, e respectivas inscrições, esperando a participação de todos os Associados.

PONTO 4 – O “Trovas ao Luar – Grupo de Cantares do Oriental de São Martinho”, foi convidado pela Câmara Municipal da Covilhã, para actuar no Jardim do Lago, no próximo Sábado, dia 02 de Junho, às 18.00 Horas, integrando o programa de comemoração do “Ano do Envelhecimento”.

PONTO 5 – A próxima edição do Jornal “Notícias da Covilhã”, que estará nas bancas no dia 30 de Maio, terá uma grande reportagem sobre o musical que está a ser produzido pelo Oriental de São Martinho.

PONTO 6 - Foram aprovados os seguintes Associados:
                    Sócio N.º 1123: Priscilla Random Beraldo;
                    Sócio N.º 1124: Susana Gouveia;
                    Sócio N.º 1125: Vanessa da Silva;
                    Sócio N.º 1126: Catarina Couto Garcia Ribeiro;
                    Sócio N.º 1127: Cristina Maria Costa Moniz Rebelo.
                   

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Dez Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: