terça-feira, 2 de outubro de 2012

Acta N.º 21 - 2012



ACTA N.º 21

No dia Um do mês de Outubro do Ano Dois Mil e Doze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Trinta e Cinco Minutos, a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: D. Albertina Barata Ramos, D. Vitória Peneda e Sr. Vítor Hugo Santos. Esteve ausente por motivos pessoais a D. Joana Raposo.

PONTO 1 – O “Trovas ao Luar – Grupo de Cantares do Oriental de São Martinho”, vai actuar no próximo Domingo, dia 07 de Outubro, na “Feira de São Miguel”, organizada pela Casa da Covilhã de Lisboa, que decorrerá no Mercado da Ribeira.
Para os Associados que quisessem acompanhar o grupo, foram abertas inscrições para um autocarro de 52 lugares. Devido ao número insuficiente de interessados, o aluguer deste transporte fica cancelado.

PONTO 2 – Encontram-se abertas as inscrições para o Jantar Comemorativo do 58º Aniversário.
Apelamos aos Associados para que se inscrevam com a maior brevidade possível, atendendo a uma melhor organização deste evento.

PONTO 3 – Estão a decorrer na nossa Sede os torneios de várias modalidades, integrados no Programa do Aniversário.
A Direcção agradece a todos os Sócios participantes.

PONTO 4 – Informamos os Associados, que o Oriental de São Martinho irá fazer uma grande divulgação de todas as actividades que decorrem no nosso Clube, através da distribuição de “Flyers”.

PONTO 5 – Foi renegociado o contrato com os “Cafés Delta”, possibilitando desta forma melhores condições para o concessionário da Cafetaria.

PONTO 6 – Foram aprovados os seguintes Associados:
                      Sócio N.º 1147: Maria do Rosário Oliveira Rodrigues.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Cinquenta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: