quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Acta N.º 23 - 2012



ACTA N.º 23

Aos Vinte e Quatro dias do mês de Outubro do Ano Dois Mil e Doze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Quinze Minutos, a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: D. Albertina Barata Ramos, D. Vitória Peneda, Sr. Vítor Hugo Santos e a D. Joana Raposo.

PONTO 1 – A Direcção agradece a todos os Sócios e Amigos, que participaram nas comemorações do 58º Aniversário do Oriental de São Martinho, realizadas no passado fim de semana.
O “IV Encontro Nacional Orientalista” foi um grande momento para o nosso clube, emotivo e onde foi pensado o futuro do Oriental e do próprio Associativismo.
O Jantar Comemorativo, a inauguração do mural de homenagem ao Futebol e ao Rancho, e no Domingo, a Missa de Aniversário e a Romagem ao Cemitério, encerraram com “chave de ouro”, mais uma celebração do nosso Oriental de São Martinho.
Parabéns a todos os Orientalistas!

PONTO 2 – Realiza-se no próximo Sábado, dia 27 de Outubro, às 21.30 Horas, na Cafetaria do Oriental, uma “Noite de Guitarras”, protagonizada pelos alunos do Oriental, coordenados pelo Prof. Diogo Venâncio.
Apelamos aos Associados para que participem em mais esta actividade.
.
PONTO 3 – O Grupo de “Dança Contemporânea” do Oriental de São Martinho, vai promover um “Workshop” nos dias 17 e 18 de Novembro, dinamizado por Peter M. Dietz, que é bailarino, performer e que estudou no “European Dance Development Center”.
A participação tem um custo de 35.00 Euros, e as inscrições já se encontram abertas. Para mais informações, é favor contactar a Direcção, ou a Prof.ª Catarina (coordenadora deste grupo).

PONTO 4 – Estiveram presentes nesta reunião, os representantes do ACRO Clube da Covilhã (Ginástica Acrobática), que apresentaram o plano de actividades para os próximos meses.
Brevemente divulgaremos as iniciativas que vão ser realizadas.

PONTO 5 – A nossa Colectividade tem mais uma actividade a funcionar nas nossas instalações: “Kempo Chinês”, dirigido a crianças, jovens e adultos.
Para mais informações, por favor contactem a Direcção.

PONTO 6 – Foram aprovados os seguintes Associados:
                      Sócio N.º 1148: Laura Rebelo Marques;
                      Sócio N.º 1149: Maria Catarina Fonseca Baptista;
                      Sócio N.º 1150: Catarina Quaresma Lino;
                      Sócio N.º 1151: Filipa Madeira Bulha Rodrigues;
                      Sócio N.º 1152: Sandra Daniela Baptista Antunes;
                      Sócio N.º 1153: Maria Graziela Fernandes Baptista.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Quarenta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: