quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Acta N.º 22 - 2012



ACTA N.º 22

Aos Dezasseis dias do mês de Outubro do Ano Dois Mil e Doze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Quinze Minutos, a Direcção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Francisco Mota e que contou com a presença dos seguintes elementos: D. Albertina Barata Ramos, D. Vitória Peneda, Sr. Vítor Hugo Santos e a D. Joana Raposo.

PONTO 1 – Esta reunião serviu para a Direcção definir o Programa Comemorativo do 58º Aniversário, que será constituído pelas seguintes actividades:

20 de Outubro de 2012
(Sábado)

15.00 Horas – IV Encontro Nacional Orientalista
(Salão Nobre)

20.00 Horas – Inauguração do Mural: Homenagem ao Futebol e ao Rancho do Oriental
(junto à ex-Sala de Informática)

Jantar Comemorativo do 58º Aniversário
(Cafetaria do Oriental)

21 de Outubro de 2012
(Domingo)

10.00 Horas – Eucaristia do 58º Aniversário
(Salão Nobre)

11.00 Horas – Romagem ao Cemitério e deposição de Coroa de Flores.

PONTO 2 – Devido às condições climatéricas, o Jantar Comemorativo vai decorrer na Cafetaria e não no Pavilhão Desportivo.
Foi acordado com o Concessionário, Sr. Jorge Morais, que no Sábado, dia 20 de Outubro, a Cafetaria vai encerrar ao público a partir das 15.00 Horas, ficando à disposição da Direcção para a preparação e realização deste evento.

PONTO 3 – A Eucaristia do 58º Aniversário será celebrada no Salão Nobre do Oriental, presidida pelo Reverendo Padre Hermínio.
Pedimos a colaboração e participação de todos os Associados.
Depois desta cerimónia, será realizada a Romagem ao Cemitério com deposição de Coroa de Flores, em memória dos Associados falecidos.


Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Vinte e Três Horas e Quarenta e Cinco Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direcção.

O Presidente da Direcção: