segunda-feira, 20 de abril de 2015

Ata Nº5

Aos Sete dias do mês de Abril do Ano Dois Mil e Quinze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Trinta Minutos, a Direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Carlos Raposo e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. António Sardinha, D. Diana Barata Fernandes, a D. Susana Gabriel e o Sr. Ricardo Quelhas.

PONTO 1 – A Direção reuniu com o Professor Diogo Venâncio, com o objetivo de confirmar os horários das Aulas de Guitarra e agilizar pormenores relativos ao desenvolvimento desta Atividade no Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho. Nesta reunião foi também delineada uma Atividade a organizar no mês de Abril, a qual será em breve, dada a conhecer aos/às nossos/nossas Associados/as.

PONTO 2 – A Direção comunica que a Equipa de Futsal do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho participou no 1ºTorneio de Páscoa do CCD Arsenal de São Francisco, qualificando-se num honroso 4ºlugar.

PONTO 3 – A Direção comunica que o Ringue Desportivo vai ser cedido no dia 18 de Abril, para um Jantar de Solidariedade para com as vítimas do vulcão em Cabo Verde, organizado pelo grupo Caboubi.

PONTO 4 – A Direção recebeu o representante de dois grupos que atualmente se encontram a usufruir da Sala 35 do CCD Oriental de São Martinho, João Fernandes, encontro no qual foram agilizados pormenores relativos à utilização da sala referida pelos grupos.

PONTO 5 – A Direção convoca o Senhor José Serrano, funcionário da Sede, para a próxima reunião de Direção, a realizar no dia 13 de Abril de 2015, pelas 21h30m.

PONTO 6 – A Direção convoca o Senhor Humberto, responsável pela limpeza da Sede, funcionário da Sede, para a próxima reunião de Direção, a realizar no dia 13 de Abril de 2015, pelas 22 horas.

PONTO 7 – Foram aprovadas os/as seguintes Associados/as:
Sócia Nº857: Dília Isabel Catalão Fernandes
Sócio Nº858: Gonçalo Manuel Alves Saraiva
Sócia Nº859: Adriana Abrantes Cabeças
Sócia Nº860: Patrícia Raquel Nascimento Pinto
Sócio Nº861: Pedro Miguel Batista Fael Runa
Sócio Nº862: Eduardo Augusto Coelho
Sócia Nº863: Maria do Céu Carvalho Bento
Sócio Nº864: Bruno José Martins Lopes
Sócio Nº865: Tiago Antunes
Sócio Nº866: Ricardo João Almeida Duarte

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Zero Hora e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção