quarta-feira, 22 de abril de 2015

Ata Nº7

Aos Vinte dias do mês de Abril do Ano Dois Mil e Quinze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Trinta Minutos, a Direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Carlos Raposo e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. António Sardinha, D. Diana Barata Fernandes, a D. Susana Gabriel e o Sr. Ricardo Quelhas.

PONTO 1 – A Direção procedeu ao tratamento e organização de correspondência e documentação.

PONTO 2 – A Direção procedeu à organização da Atividade “Convívio 1º de Maio”, lançando o cartaz relativo à mesma, assim como a respetiva ficha de inscrição. A Direção apela à participação dos/as seus/suas Associados/as neste convívio que se quer “Como manda a tradição”.

PONTO 3 – A Direção comunica que no próximo dia 24 de Abril, pelas 21h30m, haverá no Salão Nobre do CCD Oriental de São Martinho, um Concerto de Violas – “Tributo a Zeca Afonso”. Deste modo, a Direção apela à participação de todos/as os/as seus/suas Associados/as nesta iniciativa, com intuito à dinamização das atividades do CCD Oriental de São Martinho.

PONTO 4 – Foram aprovadas os/as seguintes Associados/as:
Sócio Nº867: Pedro Miguel Tavares
Sócio Nº868: Carlos Manuel Salcedas de Matos
Sócio Nº869: José Alberto Correia da Nave
Sócia Nº870: Maria da Cruz Polido Lobato Costa
Sócia Nº871: Olga Kolesnik
Sócia Nº872: Maria Elisabete Ferreira Almeida Curto

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Zero Hora e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.


O Presidente da Direção