quinta-feira, 9 de abril de 2015

Ata Nº4

Aos Trinta dias do mês de Março do Ano Dois Mil e Quinze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Trinta Minutos, a Direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Carlos Raposo e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. António Sardinha, D. Diana Barata Fernandes, a D. Susana Gabriel e o Sr. Ricardo Quelhas.

PONTO 1 – A Direção reuniu com a D. Regina Reis, arrendatária do bar, para a assinatura da adenda realizada ao contrato de exploração do bar, e para uma análise de possíveis formas de dinamização do bar do CCD Oriental de São Martinho.

PONTO 2 – A Direção procedeu à organização temporal do Plano de Atividades apresentado para este novo mandato.

PONTO 3 – A Direção agradece aos elementos da Oficina de Teatro da Covilhã, que no passado dia 26 de Março representaram o projeto intitulado “Leitura Encenada – Evento Cultural”, assim como agradece a todos/as os/as Associados/as que estiveram presentes na mesma.

PONTO 4 – A Direção convoca o Professor Diogo Venâncio para a próxima reunião de Direção, a realizar no dia 7 de Abril de 2015, pelas 21h30m.

PONTO 5 – A Direção convoca um representante de cada grupo que actualmente se encontra a usufruir da sala 35 do CCD Oriental de São Martinho, para a próxima reunião de Direção, a realizar no dia 7 de Abril de 2015, pelas 22 horas.

PONTO 6 – Foram aprovadas as seguintes Associadas:
Sócia Nº853: Maria de Deus Rolão Fonseca
Sócia Nº854: Piedade Marques Nave
Sócia Nº855: Ana Duarte Parente da Silva
Sócia Nº856: Carmen Paula Sousa Nogueira

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Zero Hora e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção