terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Ata Nº21

Aos Catorze Dias do mês de Setembro do Ano Dois Mil e Quinze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Trinta Minutos, a Direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Carlos Raposo e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. António Sardinha, D. Diana Barata Fernandes, a D. Susana Gabriel e o Sr. Ricardo Quelhas.

PONTO 1 – A Direção reuniu com a Secção de Pool Português e Snooker, com o Sr. Orlando Matos, e com os elementos mais recentes, Sr. André Ramos e Sr. Ricardo Craveiro para agilizar pormenores acerca de torneios e orçamento relativos à atividade desta Secção.

PONTO 2 – A Direção analisou as condições da organização da 1ª Caminhada Orientalista, e concluiu que esta atividade terá que ser adiada. A Direção informa que os pormenores relativos a esta atividade serão, em breve, dados a conhecer em cartaz próprio aos/às nossos/as associados/as.

PONTO 3 Foram aprovados/as os/as seguintes Associados/as:
Sócio Nº889: Sílvia Marisa Fazenda Costa Cunha

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Zero Hora e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção