terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Ata Nº22

Aos Vinte e Oito Dias do mês de Setembro do Ano Dois Mil e Quinze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Trinta Minutos, a Direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Carlos Raposo e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. António Sardinha, D. Diana Barata Fernandes, a D. Susana Gabriel e o Sr. Ricardo Quelhas.

PONTO 1 – A Direção agilizou os preparativos para a organização da 1ª Caminhada Orientalista, que se realizará no próximo dia 11 de Outubro. A Direção elaborou o Cartaz de Divulgação relativo a esta atividade e está desde já a aceitar inscrições para a mesma. A Direção apela a todos/as os/as seus/suas Associados/as que participem nesta Caminhada que se pretende ser um momento diferente de convívio orientalista. A Direção informa ainda que a 1ª Caminhada tem como vertentes de inscrição caminhada sem almoço, com o valor de 3 euros, e caminhada com almoço, com o valor de 7,5 euros, podendo no entanto eventuais interessados revelar interesse, junto da Direção, em participar apenas no almoço, o qual será realizado no Parque de Campismo do Pião.

PONTO 2 – A Direção informa que recebeu no passado sábado, dia 26 de setembro, membros da Campanha Eleitoral do Partido Socialista que se mostraram interessados em visitar a nossa Sede.

PONTO 3 A Direção informa que a Equipa de Damas do CCD Oriental de São Martinho participou no Torneio de Aniversário do GIR do Rodrigo, qualificando-se num honroso 2ºlugar por equipas.

PONTO 4 – A Direção comunica que devido às obras de requalificação da esplanada do bar, em consequência de algumas alterações necessárias naquele espaço, e havendo algum material que já não será utilizado, foi decidido pela Direção proceder à venda de 36,50m de painéis de vedação branco, pelo preço de 400 euros, valor que poderá ser negociável. A Direção solicita aos eventuais interessados que apresentem a sua proposta até dia 13 de outubro.

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Zero Hora e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção