terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Ata Nº26

Aos Dez Dias do mês de Novembro do Ano Dois Mil e Quinze, reuniu às Vinte e Uma Horas e Trinta Minutos, a Direção do Centro Cultural e Desportivo Oriental de São Martinho, presidida pelo Sr. Carlos Raposo e que contou com a presença dos seguintes elementos: Sr. António Sardinha, D. Diana Barata Fernandes, a D. Susana Gabriel e o Sr. Ricardo Quelhas.

PONTO 1 – A Direção reuniu com o Sr. Daniel Pais para a assinatura de um contrato de aluguer de uma sala do CCD Oriental de São Martinho, nomeadamente a sala desportiva.

PONTO 2 – A Direção reuniu com o Sr. Pedro Protásio e Sr. João Maria para a assinatura de um contrato de aluguer de uma sala do CCD Oriental de São Martinho, nomeadamente a sala 35.

PONTO 3 – Foram feitos os últimos preparativos para a realização do Magusto, em parceria com a Junta da União de Freguesias da Covilhã e Canhoso. Relembramos os/as nossos/as Associados/as que o mesmo realizar-se-á no dia 14 de Novembro e será aberto a toda a comunidade covilhanense, a partir das 16 horas.

PONTO 4 Foram aprovados/as os/as seguintes Associados/as:
Sócio Nº895: Pedro Monteiro Protásio

Não havendo mais assuntos a tratar, foi encerrada a reunião pelas Zero Hora e Trinta Minutos e lavrada a presente acta, que depois de lida vai ser assinada pelo Presidente da Direção.

O Presidente da Direção